.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Sessão Ordinária - Terça-feira, 13 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Grupo de Estudos Pensadores da Infância explana sobre as atividades desenvolvidas pela entidade

O Vereador Paulo Braga foi o proponente do convite.


Por proposição do Vereador Paulo Braga, foi convidado para participar da Sessão Ordinária, desta segunda-feira (12), o Grupo de Estudos Pensadores da Infância (GEPI), com o objetivo de explanar sobre as atividades desenvolvidas pela entidade. Estiveram presentes para utilizar a tribuna a coordenadora Aline Aparecida Oliveira Copetti e a integrante Lucia Fridhein.

 

O parlamentar Paulo Braga realizou a saudação inicial parabenizando o grupo que realiza um trabalho voltado as crianças. “Parabenizo vocês pelas atividades desenvolvidas durante os quatro anos de existência e pelos os dois livros já lançados”, destacou o proponente.

 

A Coordenadora do GEPI, Aline Aparecida Oliveira Copetti, explanou sobre a formação do grupo em 2018, quando já se existia um movimento de estudo e reflexões acerca das questões das infâncias. “O nosso trabalho enquanto grupo de estudo vem crescendo, ganhando reconhecimento através de postagens nas redes sociais, nos diálogos estabelecidos em encontros com educadores de outras realidades e solidificando, especialmente, através do lançamento do segundo livro da coleção ‘E depois da escola’”, disse Aline.

 

O Vereador Ubiratan Erthal também fez o uso da tribuna para parabenizar o grupo. “Vocês são o exemplo de educar para transformar e pensar a educação não só na escola, mas o depois da escola”.

196 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.