Sessão Ordinária - Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2022

Câmara presta homenagem à Empresa Eletro Santos

A homenagem foi pelos 30 anos de história da empresa.

Câmara presta homenagem à Empresa Eletro Santos

Por proposição do Vereador Cleuton Rolim, foi homenageada na noite desta segunda-feira (19), em Sessão Ordinária, a empresa Eletro Santos pelos seus 30 anos de existência, em que sempre se destacou pelo seu empreendedorismo e excelência na prestação de serviços, destaque no município de Ijuí e por toda a região.

Para fazer a saudação inicial ao Osvaldo Santos, sócio proprietário da empresa Eletro Santos, o proponente da homenagem parabenizou a história da empresa. “Osvaldo, você faz parte do desenvolvimento de Ijuí”, destacou Cleuton e estendeu o agraciamento a toda classe eletricitária.

O sócio proprietário agradeceu a homenagem e relembrou quando cursou Eletrotécnico, na Escola Técnica Estadual 25 de Julho. “Após formado, comecei trabalhar por conta, no dia a dia. E sempre prezei pela qualidade e respeito ao cliente”, disse Osvaldo.

O Vereador Ricardo Adamy também fez o uso da tribuna para parabenizar o homenageado da noite. “Osvaldo é um profissional digno de receber essa homenagem. Uma pessoa responsável e de alta confiança. E posso atestar aqui, a sua capacidade junto ao seu trabalho”, ressaltou o parlamentar.