.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Sessão Ordinária - Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Câmara presta homenagem à Empresa Eletro Santos

A homenagem foi pelos 30 anos de história da empresa.


Câmara presta homenagem à Empresa Eletro Santos

Por proposição do Vereador Cleuton Rolim, foi homenageada na noite desta segunda-feira (19), em Sessão Ordinária, a empresa Eletro Santos pelos seus 30 anos de existência, em que sempre se destacou pelo seu empreendedorismo e excelência na prestação de serviços, destaque no município de Ijuí e por toda a região. 

 

Para fazer a saudação inicial ao Osvaldo Santos, sócio proprietário da empresa Eletro Santos, o proponente da homenagem parabenizou a história da empresa. “Osvaldo, você faz parte do desenvolvimento de Ijuí”, destacou Cleuton e estendeu o agraciamento a toda classe eletricitária.

 

O sócio proprietário agradeceu a homenagem e relembrou quando cursou Eletrotécnico, na Escola Técnica Estadual 25 de Julho. “Após formado, comecei trabalhar por conta, no dia a dia. E sempre prezei pela qualidade e respeito ao cliente”, disse Osvaldo.

 

O Vereador Ricardo Adamy também fez o uso da tribuna para parabenizar o homenageado da noite. “Osvaldo é um profissional digno de receber essa homenagem. Uma pessoa responsável e de alta confiança. E posso atestar aqui, a sua capacidade junto ao seu trabalho”, ressaltou o parlamentar. 

218 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.