.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Geral - Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Presidente da Câmara participa do lançamento da Unidade Móvel OdontoSesc

A unidade móvel estará localizada no estacionamento do HCI.


Na tarde desta quinta-feira (16), o Presidente da Câmara Municipal de Ijuí, Paulo Braga, participou da cerimônia de lançamento e instalação da Unidade Móvel OdontoSesc em Ijuí, através da reedição desta parceria com o Hospital de Caridade de Ijuí (HCI). 

 

Além da diretoria e funcionários do HCI, estiveram presentes o Prefeito de Ijuí, Andrei Cossetin; representando a diretoria do Sindilojas Noroeste, Bruno Hass; Gerente de Saúde do Sesc/RS, Mari Estela Kenner; Vereador Jorge Amaral; e o Presidente do HCI, Douglas Prestes. 

 

Na oportunidade, os presentes conheceram o interior da unidade móvel que estará fixada no estacionamento do hospital. As unidades OdontoSesc são estruturas com quatro consultórios odontológicos, Central de Esterilização e Sala de Raio-X. O atendimento será exclusivo para os funcionários do HCI e seus dependentes.

 

O Presidente Paulo Braga, parabenizou todos os profissionais que estão a frente do projeto, em especial, ao HCI que retoma a parceria junto ao Sesc, pois renova o compromisso de quem entende e de quem se preocupa com as pessoas, oportunizando, desta vez aos seus colaboradores e dependentes um maior cuidado a saúde bucal. 

158 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.