.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Geral - Terça-feira, 07 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Câmara Municipal de Ijuí moderniza a transmissão das sessões

Para assistir às sessões, acesse o nosso canal no YouTube ou nossa página no Facebook.


Som, imagem e acessibilidade. A Câmara Municipal de Ijuí iniciou nesta segunda-feira (06), o novo modo de transmitir as sessões do Poder Legislativo Ijuiense, ou seja, a implantação e modernização da TV Câmara. 

 

O vencedor da licitação, Fernando Esteves Guimarães, da Zug Vídeos, é o responsável pelo fornecimento de equipamentos e execução de serviços de gravação, transmissão ao vivo de áudio e vídeo via internet, ao vivo das sessões ordinárias, extraordinárias, solenes, itinerantes e audiências públicas realizadas pela Câmara Municipal de Ijuí, com serviço de interpretação em Libras.

 

No plenário, cinco câmeras, espalhadas estrategicamente, cobrirão todos os momentos das sessões, assim como, a interpretação em Libras e os pronunciamentos dos vereadores e convidados. 

 

Para assistir às sessões, acesse o nosso canal no YouTube (clique aqui) ou nossa página no Facebook (clique aqui). 

201 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.