.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Comissão de Finanças e Orçamento - Quinta-feira, 23 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CFO debate o projeto que visa a exploração do serviço gastronômico na Estação de Cultura e Lazer

Também foram analisados outros dois projetos de lei do Poder Executivo.


Na manhã desta quinta-feira (23), a Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) recebeu a visita do Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Noel Torquatto, e a Assessora Jurídica, Maitã Fenterseifer, com a finalidade de explanar sobre o Projeto de Lei Nº 18/2023, que visa a exploração do serviço gastronômico compreendidos na temática das diferentes etnias responsáveis pela colonização do Município, mediante processo licitatório, referente ao espaço Vagão Gastronômico, localizado nas dependências da Estação de Cultura e Lazer.

 

Os representantes do Poder Executivo explicaram aos membros da comissão que a ideia não é engessar a lei, e sim, deixá-lo mais amplo em algumas questões e depois detalhar como será o funcionamento, responsabilidades, entre outros, no termo de referência da licitação. Após as explanações e sanadas as dúvidas dos vereadores, a Comissão solicitou que o Projeto de Lei fique em análise mais uma semana.

 

Na sequência, os membros da CFO analisaram os seguintes projetos de lei:

 

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 3/2023: Aprova o Plano Municipal de Cultura do Município de Ijuí, e dá outras providências. (Mensagem nº 01/2023). A Comissão solicitou que a matéria continue em análise até que se realize a Audiência Pública sobre o assunto. 

 

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 28/2023: Autoriza o Departamento Municipal de Energia de Ijuí - Demei efetuar cedência de servidor ocupante de cargo de provimento efetivo que menciona ao Departamento Municipal de Energia de Ijuí Geração - Demei Geração e institui gratificação de função no Departamento Municipal de Energia de Ijuí Geração, e dá outras providências. (Mensagem nº 018/2023 - Visa a cedência de servidor ocupante de cargo de provimento efetivo e estável de eletrotécnico ao Demei Geração). A Comissão deliberou parecer favorável.

 

Nada mais havendo a tratar, a Presidente da CFO, Alexandra Lentz, encerrou a reunião. Integram essa Comissão os vereadores: Alexandra Lentz, Mauricio Michaelsen, Adalberto Noronha, Josias Pinheiro e Jorge Amaral. Também esteve presente o vereador Rodrigo Noronha.

 

Assista à reunião:

147 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.