.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Comissão de Políticas Públicas - Segunda-feira, 27 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CPP debate Projetos de Lei oriundos do Poder Executivo e Legislativo

No total, foram debatidos três Projetos de Lei


Na tarde desta segunda-feira (27), a Comissão de Políticas Públicas (CPP) analisou e deliberou pareceres aos seguintes Projetos de Lei, oriundos do Poder Executivo e Legislativo:

 

Poder Legislativo

 

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 19/2023: Denomina Rua Ivan Cardoso Paim a via pública que menciona – Ubiratan Erthal. A Comissão comunicou que ainda aguarda a resposta de um ofício encaminhado ao Poder Executivo, em que questiona a legalidade de denominar a via e se a mesma pertence à área urbana do município de Ijuí. Diante disso, a Comissão solicitou que a matéria continue em análise e que fosse reencaminhado um novo ofício ao Executivo.

 

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 29/2023: Denomina de Rua Emílio Alberto Rucks a via pública que menciona – Alexandra Lentz. A Comissão emitiu parecer favorável.

 

Poder Executivo

 

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 1765/2022: Institui o Programa de Parcerias Público-Privadas e de Concessões do Município de IJUÍ-RS e dá outras providências. (Mensagem nº 177/2022 - Visa utilizar as PPP como uma grande alavanca para investimentos privados, os quais não possui em curto prazo, regulamenta a possibilidade de celebração de concessões comuns pelo Município para a delegação de relevantes serviços públicos que podem ser mais bem prestados pelo setor privado e cria o Conselho Gestor). A Comissão debateu as emendas apresentadas pela comissão, com isso, a matéria retorna à Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final e será solicitada parecer jurídico do Igam.

 

Integram essa Comissão os vereadores: Josias de Abreu Pinheiro, José Ricardo Adamy da Rosa, Cleuton Antunes Rolim, Bruna Gubiani e José Darci da Rosa. Também esteve presente na reunião o vereador Rodrigo Noronha.

 

Confira a reunião:

151 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.