Frente Parlamentar - Sexta-feira, 30 de Junho de 2023

Frente Parlamentar em apoio a implantação do campus do IFFar, em Ijuí, realiza a sua primeira reunião

Ocorreu na manhã desta sexta-feira (30), na Sala das Comissões, a primeira reunião da Frente Parlamentar em apoio a implantação do campus em Ijuí, do Instituto Federal Farroupilha (IFFar).

No ato, foram definidos os cargos da Frente Parlamentar, ficando: Adalberto Noronha (presidente), Bruna Gubiani (relatora), Cleuton Rolim (vice-presidente) e José Ricardo Adamy da Rosa (1º vice-presidente). Além desses edis, os vereadores Ubiratan Machado Erthal, Josias de Abreu Pinheiro, Jorge Amaral de Oliveira, Matheus Pompeo, Paulo Braga, Rodrigo Noronha, Alexandra de Freitas Lentz, José Darci da Rosa, Maurício Michaelsen e Marildo Kronbauer também aderiram ao movimento.

Na pauta do debate, ficou definido a apresentação de projeto de resolução, prevendo despesas para material gráfico e de divulgação. Também foi definido a realização de um ato em praça pública, para divulgar o trabalho da Frente e buscar apoio da comunidade.

Nada mais havendo a tratar, a reunião foi encerrada e definido que o Regimento Interno da Frente será disponibilizado para aprovação na próxima reunião, que será no dia 04 de julho, às 9h, na Sala das Comissões.