Sessão Solene - Segunda-feira, 03 de Julho de 2023

Câmara promove Sessão Solene de Homenagens nesta quarta-feira (05)

Serão homenageadas: Michele de Oliveira Possebom, Alex Melo, Jornal da Manhã, Revista Stampa e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Câmara promove Sessão Solene de Homenagens nesta quarta-feira (05)

O Poder Legislativo Ijuiense promove nesta quarta-feira (05), às 18h, no Plenário da Câmara Municipal de Ijuí, a Sessão Solene de Homenagens. Na oportunidade serão homenageadas: Michele de Oliveira Possebom (indicação do vereador Cleuton Rolim), Alex Melo (indicação do vereador Matheus Pompeo de Mattos), Jornal da Manhã (indicação do vereador César Busnello), Revista Stampa (indicação do vereador César Busnello) e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (indicação do vereador Josias Pinheiro).