Ijuí, quarta-feira, 29 de novembro de 2023 Telefone (55) 3331-0100

Atendimento Atendimento: Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador): das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

CPI - Sexta-feira, 18 de Agosto de 2023

Notícias por Categoria

CPI que apura as denúncias contra secretários municipais realiza a sua primeira reunião

A CPI foi constituída pelos vereadores Ricardo Adamy, José Darci da Rosa, Josias Pinheiro, Cleuton Rolim e Bruna Gubiani.

Na manhã desta sexta-feira (18), ocorreu a primeira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que terá o propósito de apurar as denúncias apresentadas ao Poder Legislativo relacionadas à prática de infração político-administrativa por parte do secretário municipal de Desenvolvimento Rural e do secretário municipal de Desenvolvimento Social.

Nessa ocasião, a CPI foi constituída pelos vereadores Ricardo Adamy, José Darci da Rosa, Josias Pinheiro, Cleuton Rolim e Bruna Gubiani. No que tange aos cargos de presidência e relatoria, a comissão elegeu a vereadora Bruna Gubiani para exercer a função de presidente, enquanto o vereador Ricardo Adamy foi designado como relator.

Foram estabelecidas as próximas fases da Comissão, assim como o prazo para a conclusão da investigação. Além disso, deliberou-se acerca do envio de ofícios com a finalidade de solicitar mais informações relativas à denúncia, de modo a viabilizar a posterior oitiva tanto do denunciante quanto dos denunciados. Os membros da CPI agendaram a próxima reunião para o dia 1º de setembro.

Radar da Transparência Pública

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

TURNO INTEGRAL

CNPJ: 89.648.968/0001-32Razão Social: Câmara Municipal de Ijuí

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagramYouTube

Rua Benjamin Constant, 116
Ijuí - RS
E-mail: contato@camaraijui.rs.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 24/11/2023

Portal atualizado em: 29/11/2023 12:52:55

Câmara Municipal de Ijuí - RS.