Na sessão foi aprovado por unanimidade de votos o Projeto de Lei o Processo nº 544/2017 que, acresce dispositivos que menciona na Lei Municipal no 5.318, de 3 de setembro de 2010, e alterações, que dispõe sobre o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher - CMDM, e dá outras providências.
Foram remetidos para análise das Comissões Técnicas Permanentes os Projetos de Lei:
Projeto de Lei - Mensagem nº 030/2017 que, autoriza a prorrogação da Lei no 6.198, de 3 de junho de 2015, e de seu respectivo termo de convênio, da forma e pelo prazo que menciona, e dá outras providências.
Projeto de Lei - Mensagem Nº 031/2017 que, autoriza o Departamento Municipal de Energia de Ijui - DEMEI, a contratar leituristas de medidores, em caráter emergencial e por prazo determinado, e dá outras providências.
Também foram remetidos para análise das Comissões Técnicas Permanentes os Projetos de Lei:
O Projeto de Lei de autoria do Vereador Jorge Gilmar Amaral de Oliveira que, dispõe sobra a gratuidade de ingresso à ExpoIjuí e Fenadi para munícipes doadores regulares de sangue e dá outras providências.
Projeto de Lei de autoria do Vereador Marildo Kronbauer que, denomina Rua Eloy Gomes da Silva a via pública que menciona.
Projeto de Lei Processo n° 425/2017 que, dispõe sobre a instalação de câmeras de segurança nas escolas públicas municipais.
Projeto de Resolução - Mesa Diretora que, autoriza suplementação de verba orçamentária no valor a ser disponibilizado com anulação parcial no próprio orçamento da Câmara de Vereadores (remanejamento interno) na ordem de R$ 127.000,00 (cento e vinte e sete mil e quatrocentos reais), e dá outras providências.
Ijuí