Comissão Especial debate a revisão do Código Tributário

Comissão Especial de Revisão do Código Tributário - Sexta-feira, 06 de Maio de 2022


Comissão Especial debate a revisão do Código Tributário

A Comissão Especial de Revisão do Código Tributário se reuniu, na manhã desta sexta-feira (06), para debater sobre a regulamentação das taxas do IPTU e da Coleta de Lixo. O Presidente da Comissão, César Busnello, iniciou a reunião comunicando a ausência dos representantes do Poder Executivo, no qual justificaram que não concluíram a minuta de projeto de revisão do código tributário solicitada.

 

Para esclarecer algumas dúvidas sobre o objeto em discussão, a Comissão decidiu em convidar a advogada e servidora do Município, Maristela Heidemann, e também que fosse contratada uma consultoria especializada para realizar um estudo comparativo do Código Tributário de Ijuí com algumas cidades vizinhas.

 

Além dos membros da Comissão e Presidência da Câmara, estiveram presentes o suplente de Vereador Junior Piaia, o presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ijuí, Leoveral Oliveira, e representando a Unijuí o coordenador do curso de Ciências Contábeis, professor Marcelo Didoné.

 

Nada mais havendo a tratar, o presidente da Comissão encerrou a reunião. 

 

Integram essa Comissão os vereadores: César Busnello, Cleuton Antunes Rolim, Marildo Kronbauer, Rodrigo Noronha e Ubiratan Erthal.

 

Assista a reunião:

Câmara Municipal


Ijuí