.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

REQUERIMENTO - PROPOSITURAS

Dados

Número Data do documento Data da Sessão de Apresentação Legislatura Ano
2349 03/11/2021 Não foi atribuída data para a Sessão de Apresentação 2021-2024 2021
Situação
RESPOSTA RECEBIDA
Autor Vereador
Josias de Abreu Pinheiro
Ementa

PI - Como está sendo feita a distribuição de bolsa colostomia para pacientes ostomizados, por parte do Estado, e como está sendo realizada a distribuição e orientação aos pacientes de Ijuí? Atualmente, quantos pacientes estão cadastrados para receber o auxílio do Estado e como é feito? Como é feita a orientação para os pacientes e familiares e quem é a enfermeira responsável?

Arquivos

Requerimento 2349/2021
Ofícios
Data Nome do documento Download
30/11/2021 Resposta PI 2349/2021
Requerimento sem protocolo vinculado!
.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.