Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Ijuí, segunda-feira, 16 de maio de 2022 Telefone (55) 3331-0100

Atendimento Atendimento: Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador): das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Domi
15/05
Chuvas Isoladas
Máx 20 °C
Min 16 °C
Índice UV
5.0
Segu
16/05
Geada
Máx 15 °C
Min 5 °C
Índice UV
5.0
Terç
17/05
Geada
Máx 14 °C
Min 5 °C
Índice UV
5.0
Quar
18/05
Chuvas Isoladas
Máx 13 °C
Min 8 °C
Índice UV
5.0

REQUERIMENTO - PROPOSITURAS

Dados

NúmeroData do documentoData da Sessão de ApresentaçãoLegislaturaAno
289727/12/2021Não foi atribuída data para a Sessão de Apresentação2021-20242021
Situação
RESPOSTA RECEBIDA
Autor Vereador
Adalberto de Oliveira Noronha - Beto Noronha
Ementa

De acordo com a Lei 14113, de 25 de dezembro de 2020, solicito informações junto à Secretaria Municipal de Educação de Ijuí (SMED) e Secretaria de Administração, sobre o uso e aplicação dos 70% das verbas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), que são destinados exclusivamente ao pagamento dos profissionais de educação, inclusive, se houver, as sobras deste montante. Sendo assim, peço informações específicas sobre os montantes destinados respectivamente: ao pagamento de salários regulares, ao pagamento de licenças, ao pagamento de 13º salário, ao pagamento do terço de férias, ao pagamento de horas extras e outros pagamentos realizados.

Arquivos

Requerimento 2897/2021
Ofícios
DataNome do documentoDownload
17/01/2022Resposta PI - Processo nº 2897/2021
Documentos Diversos
Nenhum anexo cadastrado!

Histórico de Tramitação

Requerimento sem protocolo vinculado!
Informações Coronavírus

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

TURNO INTEGRAL

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador): das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Facebook

CONTATO

Rua Benjamin Constant, 116
Centro
Ijuí - RS
CEP: 98700-000
Telefone: (55) 3331-0100
E-mail: contato@camaraijui.rs.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 13/05/2022 12:56:02

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.