Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Ijuí, quinta-feira, 19 de maio de 2022 Telefone (55) 3331-0100

Atendimento Atendimento: Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador): das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Quar
18/05
Parcialmente Nublado
Máx 13 °C
Min 11 °C
Índice UV
4.0
Quin
19/05
Parcialmente Nublado
Máx 14 °C
Min 6 °C
Índice UV
4.0
Sext
20/05
Geada
Máx 16 °C
Min 4 °C
Índice UV
4.0
Sáb
21/05
Geada
Máx 19 °C
Min 5 °C
Índice UV
4.0

REQUERIMENTO - PROPOSITURAS

Dados

NúmeroData do documentoData da Sessão de ApresentaçãoLegislaturaAno
8710/01/2022Não foi atribuída data para a Sessão de Apresentação2021-20242022
Situação
APROVADA - Proposição aprovada
Autor Vereador
Adalberto de Oliveira Noronha - Beto Noronha
Ementa

Envio de oficio ao Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Figueiredo Cavalheiro Leite, de acordo com a Lei nº 14.113, de 25 de dezembro de 2020, solicitando informações junto à Secretaria da Educação do Estado do Rio Grande do Sul (SEDUC) e Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos do Estado do Rio Grande do Sul (SARH), sobre o uso e aplicação dos 70% das verbas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), que são destinados exclusivamente ao pagamento dos profissionais de educação, inclusive, se houver, as sobras deste montante.

Arquivos

Requerimento 87/2022
Ofícios
Nenhum ofício cadastrado!
Documentos Diversos
Nenhum anexo cadastrado!

Histórico de Tramitação

Requerimento sem protocolo vinculado!
Informações Coronavírus

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

TURNO INTEGRAL

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador): das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Facebook

CONTATO

Rua Benjamin Constant, 116
Centro
Ijuí - RS
CEP: 98700-000
Telefone: (55) 3331-0100
E-mail: contato@camaraijui.rs.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 18/05/2022 12:37:17

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.