REQUERIMENTO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Data da Sessão de Apresentação Legislatura Ano
550 10/08/2015 Não foi atribuída data para a Sessão de Apresentação 2013-2016 2015
APROVADA - Proposição aprovada
Autor Vereador
Andrei Cossetin Sczmanski
Aldair Luis Cossetin
Claudiomiro Gabbi Pezzetta
Daniel Perondi
Helena Stum Marder
José Ricardo Adamy da Rosa
Luiz Varaschini - Tito
Marcos César Barriquello
Rosana Maria Tenroller
Rosane Simon
Rubem Carlos Jagmin
Valmir Elton Seifert
Ementa
Criação de uma Frente Parlamentar visando desencadear uma discussão com a sociedade, para análise e proposição de legislação municipal de atenção e cuidado em saúde mental.

Exmo. Sr.

Presidente da Câmara Municipal

N e s t a

Os Signatários Vereadores integrantes do Poder Legislativo de Ijuí, solicitam a Vossa Excelência, nos termos regimentais, a criação de uma Frente Parlamentar visando desencadear uma discussão com a sociedade, para análise e proposição de legislação municipal de atenção e cuidado em saúde mental. Esta solicitação se justifica pela necessidade do fortalecimento de uma rede de atenção psicossocial em nosso município, vindo ao encontro das demandas das duas últimas conferências municipais de saúde.

Além disto, a criação desta Frente Parlamentar é oportuna devido ao momento atual de reorganização de toda a rede de atenção, disparado a partir do convênio estabelecido entre o Ministério da Saúde e o Poder Executivo, através do Projeto Percursos Formativos na RAPS Rede de Atenção Psicossocial.

Nenhum arquivo cadastrado!
Requerimento sem protocolo vinculado!