REQUERIMENTO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Data da Sessão de Apresentação Legislatura Ano
674 05/06/2017 Não foi atribuída data para a Sessão de Apresentação 2017-2020 2017
APROVADA - Proposição aprovada
Autor Vereador
Adalberto de Oliveira Noronha - Beto Noronha
Ementa
Realizar, no dia 23 de junho do corrente ano, as 10 horas, Audiência Pública para discutir as condições de trafegabilidade das rodovias da região noroeste, em especial a ERS-155 que liga os municípios de Ijuí e Santo Augusto, a ERS-342 que liga os municípios de Cruz Alta até Catuípe e a ERS-522 entre Ijuí, Jóia e Santiago, debatendo possíveis melhorias e a intenção do Governo do Estado de instalar uma praça de pedágio na RS 344 entre os municípios de Santo Ângelo e Santa Rosa. Envia convite ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem DAER, ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes DNIT, ao Secretário Estadual de Transportes e aos Deputados Estaduais da região.

Exmo. Sr.

Presidente da Câmara Municipal

N e s t a

ADALBERTO DE OLIVEIRA NORONHA, Vereador integrante da Bancada do PT, requer a Vossa Excelência, nos termos regimentais que seja realizada, no dia 23 de junho do corrente ano, as 10 horas, Audiência Pública para discutir as condições de trafegabilidade das rodovias da região noroeste, em especial a ERS-155 que liga os municípios de Ijuí e Santo Augusto, a ERS-342 que liga os municípios de Cruz Alta até Catuípe e a ERS-522 entre Ijuí, Jóia e Santiago, debatendo possíveis melhorias e a intenção do Governo do Estado de instalar uma praça de pedágio na RS 344 entre os municípios de Santo Ângelo e Santa Rosa.

Destacamos a relevância do tema da audiência pública pela importância destas rodovias para o desenvolvimento da região e do município, que dependem destas para escoação da produção agrícola, e que são utilizadas diariamente por milhares de motoristas, na medida que ganham maior relevância com o início das atividades do aeroporto regional no município de Santo Ângelo.

Nenhum arquivo cadastrado!
Requerimento sem protocolo vinculado!