Ijuí, quarta-feira, 29 de junho de 2022 Telefone (55) 3331-0100

Atendimento Atendimento: Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador): das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

VEREADOR - Loivo Cristiano Quadros de Jesus

INFORMAÇÕES PESSOAIS
Nome: Loivo Cristiano Quadros de Jesus
Partido: PDT
E-mail: cristiano.quadros@camaraijui.rs.gov.br
BIOGRAFIA

Natural de Palmeira das Missões, filho de Industriário e agricultora, vindo a mora em Ijuí aos 04 anos de Idade, casado com Graziela Garcia de Jesus, pai de 02 filhos, estudou na Escola Estadual do Bairro Modelo.

Por 06 anos foi Militar do 27º GAC, onde foi coordenador do grupo de adolescentes do Pelotão Esperança, 02 anos coordenador do Estacionamento Rotativo, há 17 anos trabalha na Empresa Medianeira Transporte como Chefe de Fiscalização, onde além de exercer suas funções profissionais é também coordenador do Grupo de Parceiros Voluntários da Empresa, vice presidente do Conselho Municipal de Trânsito.

Concorreu pela primeira vez no pleito de 2016, pelo partido Democrático Trabalhista (PDT), onde ficou como suplente com 689 votos, vindo a assumir uma vaga no legislativo em março de 2019.

Busca uma política mais Humana, participativa, transparente sem demagogia, garantido os direitos de todos.

Que Deus nos guie em todos os dias de nossa vida!

A listagem a seguir refere-se ao ano de 2022. Para visualizar os Processos Legislativos dentro de algum intervalo de tempo, utilize o formulário abaixo.

Mesa Diretora

Pedido de Informação

Informações Coronavírus

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

TURNO INTEGRAL

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Rua Benjamin Constant, 116
Ijuí - RS
E-mail: contato@camaraijui.rs.gov.br

Ver Localização

Portal atualizado em: 28/06/2022 11:26:54

Câmara Municipal de Ijuí - RS.