Ijuí, quarta-feira, 29 de junho de 2022 Telefone (55) 3331-0100

Atendimento Atendimento: Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador): das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Sessão Ordinária - Terça-feira, 21 de Junho de 2022

Notícias por Categoria

Secretário Fábio Franzen explana acerca da manutenção dos espaços públicos de Ijuí

O convite foi realizado pelo Vereador César Busnello.

Através do convite protocolado pelo Vereador César Busnello, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito (Smodutran), Fábio Franzen, participou da Sessão Ordinária desta segunda-feira (20), com o objetivo de explanar acerca da manutenção dos espaços públicos de Ijuí.

Proponente do requerimento, Busnello questionou o Secretário sobre a limpeza dos espaços públicos do município, qual a equipe que integra a pasta responsável e o que está sendo feito de melhorias nesses locais. Os vereadores Paulo Braga e Josias Pinheiro também utilizaram a tribuna para perguntar algumas demandas dos bairros.

O Secretário Fábio Franzen agradeceu o convite e apresentou a sua equipe de trabalho. Segundo ele, são cinco equipes que realizam a limpeza dos locais públicos, englobando as manutenções das praças, asfaltos, bocas de lobo, podas de árvores e esgotos.

Em sua explanação, Fábio mostrou um comparativo do antes e depois da situação das praças, assim como, as forças tarefas de limpeza nos principais acessos e ruas da cidade. “Tiramos muito lixo das bocas de lobo, até um guarda-chuva aberto foi encontrado. Em uma ação na Rua do Comércio, trajeto Rua São Francisco até a Brigada Militar, juntamos 700 quilos de garrafas que estavam jogadas em via pública”, alertou o Chefe da pasta salientando a importância de uma conscientização ambiental por parte da comunidade ijuiense.

Informações Coronavírus

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

TURNO INTEGRAL

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Rua Benjamin Constant, 116
Ijuí - RS
E-mail: contato@camaraijui.rs.gov.br

Ver Localização

Portal atualizado em: 28/06/2022 11:26:54

Câmara Municipal de Ijuí - RS.