Comissão de Políticas Públicas - Sexta-feira, 18 de Novembro de 2022

CPP analisa Projetos de Lei do Poder Executivo

No total, foram analisados cinco Projetos de Lei

CPP analisa Projetos de Lei do Poder Executivo

Na manhã desta sexta-feira (18), a Comissão de Políticas Públicas (CPP) analisou e deliberou pareceres favoráveis aos seguintes Projetos de Lei:

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 1762/2022: Altera o art. 4º da Lei Municipal nº 3.647, de 28 de março de 2000. (Mensagem nº 173/2022 - Visa a construção do Centro Esportivo Municipal no Bairro Assis Brasil). A Comissão decidiu que a matéria continuará em análise.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 1772/2022: Transfere da classe de bens de uso comum do povo para a classe de bens dominiais do Município de Ijuí a sobra de área urbana que menciona e autoriza a sua alienação para Cleonice Oliveira Costa e Joel Oliveira Costa. (Mensagem nº 183/2022). A Comissão decidiu que a matéria continuará em análise.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 1691/2022: Altera a redação do caput dos artigos 1º e 2º da Resolução nº 31.327, de 17 de novembro de 2021, que “Institui, na Câmara Municipal de Ijuí, a Frente Parlamentar em defesa das paralelas da rodovia BR 285, e dá outras providências". A Comissão deliberou parecer favorável.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 1774/2022: Transfere da classe de bens de uso comum do povo para a classe de bens dominiais do Município de Ijuí a sobra de área urbana que menciona e autoriza a sua alienação para Guilherme Schmidt de Pauli. (Mensagem nº 185/2022). A Comissão deliberou parecer favorável.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 1775/2022: Transfere da classe de bens de uso comum do povo para a classe de bens dominiais do Município de Ijuí a sobra de área urbana que menciona e autoriza a sua alienação para o espólio de Ilga dos Santos Avila. (Mensagem nº 186/2022). A Comissão deliberou parecer favorável.

Integram essa Comissão os vereadores: Josias de Abreu Pinheiro, Maurício Michaelsen, Cleuton Antunes Rolim, Bruna Gubiani e coletivo e Mayara Pereira.